quarta-feira, 9 de março de 2016

Costeleta De Vitelão Com Couve Roxa Estufada E Batata Salteada



Há umas semanas atrás fui ao continente e estavam estas costeletas em promoção e decidi trazê-las comigo para as grelhar. 
Pedi no talho que me cortassem mais finas que as habituais para ser mais fácil grelhar.
Ficou uma delicia mesmo temperando de uma forma tão simples.
Acompanhei com a couve roxa que simplesmente adoro e como pelos menos 3 vezes por semanas acompanhado por uma proteína a minha escolha e sabe-me mesmo bem. 
Tenho cortado nos hidratos e substituo por esta couve assim salteada que depois juntos o que me apetecer ou o que tiver no momento, cebola, cogumelos, cenouras, pimentos vermelhos ou bacon.
Irei fazer um post só com isso para vos mostrar mais ao pormenor como faço.









Ingredientes:

Costeleta De Vitelão
Alho
Sal Grosso
Ervas De Provence
Pimenta Preta
Couve Roxa Salteada
Batata Salteada ( ver aqui










Preparação:

Tempere as costeletas com o alho picado bem miudinho, sal grosso e as ervas de provence.
Deixe repousar 1hora.
Num grelhador, ponha as costeletas a grelhar até estarem do seu agrado.
Tempere no final com pimenta preta e sirva de imediato :)




Bom Apetite!


Sem comentários:

Enviar um comentário