segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Costeletas Com Molho De Mostarda!


Costeletas com puré de batata era um dos pratos que a minha mãe fazia e que eu adorava e que hoje me lembra a comida de mãe.
Era raro ela fazer com almôndegas como o meu marido esta habituado a comer. 
Para mim puré era com costeletas com aquele molho maravilhoso que só a minha mãe sabe fazer.
Eu como molhos não é o meu forte, fiz com leite e mostarda que acabou por acompanhar muito bem.
Fiz ainda a cebolada que não podia faltar sendo eu tão fã de cebola.










Ingredientes:


Costeletas

Cebola
Azeite
Leite
Mostarda
Tempero para carnes
Tempero Espiga Alho e Pimentão
Sal
Pimenta Preta













Preparação:

Tempere as costeletas com sal, tempero para carnes e alho e pimentão.
Depois frite-as e reserve.
Frite a cebola e retire-a da frigideira, coloque o leite e a mostarda e deixe o molho engrossar.
Sirva com puré de batata e ervilhas cozidas polvilhado com pimenta preta.










Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário