quarta-feira, 9 de julho de 2014

Arroz De Moelas e Chouriço!






No outro dia andava eu a ver umas receitas na net e deparei-me com este arroz de moelas.

Ora sendo eu uma apreciadora deste prato como já vos mostrei aqui, a receita que a minha mãe me ensinou, decidi experimentar esta versão e adorei! 
Outra versão, com outros ingredientes, e gostei bastante!
Experimentem!





Ingredientes

Moelas De Frango

Arroz Carolino
Polpa De Tomate
Azeite
Cebola
Folha De Louro
Chouriço 
Ervilhas congeladas
Sal
Salsa











Preparação:


Coza moelas na panela de pressão ou se não tiver coza ao lume no minimo uma hora.
Depois de cozidas corte-as em pedaços pequenos.
Num tacho pique a cebola e refogue-a no azeite. 
Acrescente o chouriço e aloure-o um pouco. 
Junte então o arroz, a polpa de tomate e frite por uns 3 minutos em lume brando. 
Adicione a água e tempere com sal.
Junte as folhas de louro, mexa bem e deixe cozinhar até ferver. 
Depois de fervida junte as ervilhas , mexa novamente e deixe acabar de cozinhar até o arroz estar bem cozido e com caldo. 

Junte as moelas e polvilhe a salsa picada.










Bom Apetite!

1 comentário:

  1. Adorei a ideia!!! Eu adoro moelas, parece-me mesmo mto bem :)
    beijinhos

    http://ratatuidospobres.com/

    ResponderEliminar