sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pataniscas De Bacalhau!




Hoje trago-vos umas pataniscas de bacalhau que foram a minha estreia neste petisco.
E isto porque eu não sou nada adepta de pataniscas, não sei porque mas não me agrada. 
Prefiro bem mais pasteis de bacalhau a pataniscas, as últimas que tinha comido já tinham sido há anos e feitos pela minha sogra e achei que como já tinha passado imenso tempo e os nossos gostos às vezes mudam podiam agora apreciar mais, mas nem por isso mantive o mesmo gosto.
Ficaram para o marido que gosta bastante!






Ingredientes:

Bacalhau Desfiado
Ovo
Salsa
Tempero Espiga Alho e Salsa
Espiga Frita Fácil







Preparação:


Prepara-se o preparado como diz na embalagem.
Depois junta-se o bacalhau, o ovo, a salsa picadinha e o tempero de salsa e alho.
As quantidades dependem muito. 
Fui adicionando a água e o preparado espiga aos poucos e até ficar com uma consistência intermédia, nem muito dura nem muito mole.


Com uma colher de sopa retire uma quantidade do preparado e deite numa panela com óleo bem quente.

Vire as pataniscas para fritarem bem de cada lado.

Retire e coloque sobre um guardanapo para retirar o excesso de óleo.

Servi com arroz de tomate e feijão e uma salada de alface.





Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário