segunda-feira, 12 de maio de 2014

Esparguete Tricolor Com Feijão-Verde!






Gosto imenso de massas tricolores, não sei porquê mas agrada-me imenso, seja de que formato for.
Tenho sempre em casa e para variar das massas simples também.
Acho que já todos sabem o quanto eu e o meu marido adoramos esparguete, para mim nunca foi uma massa que eu adorasse mas desde que me casei e como ele adorava e fazia muitas vezes para ele passei mesmo a adorar e é das massas que mais adoro comer hoje em dia.
E é por isso que hoje temos esparguete tricolor com feijão-verde salteado e um frango da maggi directo ao forno de barbecue do qual não fiquei particularmente fã.







Ingredientes:


Esparguete Tricolor

Feijão-Verde
Cebola
Azeite
Knorr De Massa
Sal
Saco Maggi Direto ao forno De Barbecue
Frango
Pimenta






Preparação:

Coloque o frango no saco e leve ao forno.



Coza o esparguete com sal e o knorr.
Numa frigideira coloque a cebola, o azeite e o feijão-verde congelado em lume baixo e deixe ir cozendo aos poucos.
Tempere com um pouco de sal e pimenta.
Escorra o esparguete e coloque-o na frigideira e mexa bem.



Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário