quarta-feira, 30 de abril de 2014

Arroz Primavera Com Peru!





Já tenho esta receita comigo há muitos anos, é de um livro de receitas que a minha mãe tem lá em casa e do qual tirei uma cópia para mim.
Andava para fazer mas foi passando, e passando até que resolvi finalmente fazê-lo.
A receita original faz-se com carne de porco picada, mas achei melhor fazer com bifes de peru cortado em pedaços bem pequenos.
Soube-me lindamente este jantar, estava mesmo saboroso e aconchegante!












Ingredientes:

Bifes De Peru

Cenoura
Pimento Vermelho
Ervilha
Arroz Basmati
Cebola
Polpa De Tomate
Açafrão
Knorr De Galinha
Azeite
Sal










Preparação:

Numa panela coloque a cebola, o açafrão, o azeite e o pimentão e deixe alourar.
Depois coloque a polpa de tomate e os bifes de peru cortados em cubos pequenos e deixe cozer durante 5 minutos.
Tempere com sal e acrescente a água e o knorr.
Quando ferver adicione o arroz e as ervilhas.
Quando faltar 2 minutos para terminar de cozer o arroz adicione a cenoura raspada.




Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário