quarta-feira, 12 de março de 2014

Entremeada Com Entrecosto!


No outro dia fui fazer compras ao pingo doce e quando passei pelo talho vi há venda entremeada com entrecosto. Bem fiquei curiosa porque nunca tinha visto, normalmente  ou compro entremeada ou entrecosto e decidi trazer comigo para experimentar porque basicamente era entremeada com um pouco de osso no fim da entremeada e se eu adoro entremeada ia gostar desta que tem osso, porque o que eu mais gosto no entrecosto é o osso, então tinha 2 em 1!
E lá fiz no forno, aproveitei que tinha um saco da knorr sabores no forno, frango à toscana, com tomate, cebola e rosmaninho e decidi fazê-las desta forma!
E ficou mesmo, mas mesmo, bom e saboroso! E que bem que me soube!
Servi com espirais e uns legumes salteados que acompanhou lindamente!








Ingredientes:


4 Entremeadas com Entrecosto

1 Saco Knorr Sabores No Forno, Frango À Toscana
Massa Espirais
Ervilhas
Cenoura
Feijão-Verde
Manjericão
Azeite








Preparação:

Coloque a carne no saco e coloque no forno durante meia hora até ficar tostado a gosto.
Eu gosto bem tostado!
Depois coza a massa e salteie os legumes com azeite e manjericão.




































Bom Apetite!

1 comentário: